Criando uma Marca no Turismo: Tacoaria Casas de Campo
Com a Basecamp, a Tacoaria Casas de Campo apresenta uma nova face no turismo rural, através de um logotipo inspirado na tradição local. Estabelecendo um elo narrativo vantajoso entre o turismo e a indústria tradicional local – a produção de tacos e o fabrico de pão – o novo logotipo e a imagem corporativa refletem o inegável encanto da Terra.
Emblema da Tradição
Incorporado no lettering, o símbolo do logotipo representa a elegante fusão entre a espiga de trigo e a montagem dos tacos. Este padrão visual único encontra-se também presente no guia turístico do empreendimento, estabelecendo uma identidade coerente e cativante.
Cores que Falam de Terra
As cores escolhidas evocam as tonalidades terracota, criando uma conexão simbólica com a vida rural e a terra. O lettering do logotipo, todo desenhado, representa a união entre os tacos - um aceno inspirado à Tacoaria, a indústria artesanal de tacos, e um tributo ao endereço emblemático do empreendimento.
Conheça mais sobre este projeto cativante em tacoaria.pt ou fique a conhecer mais alguns dos projetos com imagem by Basecamp!